Xbox One ganha versões beta e aumento no clock da GPU

A Microsoft jÁ começou a distribuir unidades do Xbox One para alguns de seus funcionÁrios internos. Obviamente não é a versão finalizada do console, mas sim os betas que alguns terão a oportunidade de testar. É o caso de Marc Whitten, por exemplo, vice-presidente do Xbox.


Whitten informou ao Engadget que, além de entrar na "fase beta", o console também ganhou um aumento no clock de sua GPU, indo dos 800 MHz para 853 MHz, e lançou para os desenvolvedores o seu "mono driver", um DirectX otimizado para o Xbox One. Evitando entrar em mais detalhes sobre o aparelho, o vice-presidente afirmou que teremos detalhes "mais sólidos" durante a Gamescom, que se aproxima.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.