Netflix implementa "perfis de usuário" em cada conta para ajudar sistema de sugestões

O Netflix implementou ontem um recurso simples que vai salvar o seu próprio sistema de sugestões de vídeos para seus usuÁrios. A plataforma permite agora a criação de diferentes perfis de usuÁrios em uma única conta, refinando o filtro de sugestões para cada um.

O novo recurso é gratuito e a previsão do Netflix é que ele esteja disponível em duas semanas para todos os usuÁrios da plataforma. Depois da atualização, ao se logar na conta, o sistema vai mostrar uma janela com os diferentes perfis cadastrados, em suas respectivas cores. Depois de clicar em seu perfil, o usuÁrio vai pra sua pÁgina pessoal, com sugestões específicas baseadas na navegação dele. Agora não vai mais ser possível culpar a sua irmã por aquela comédia romântica que aparecer ali na sua lista... Via The Verge.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.