John Carmack compara PS4 e Xbox One durante a QuakeCon 2013

O respeitado desenvolvedor de games John Carmack falou hoje na QuakeCon sobre a nova geração da "guerra de consoles" que estÁ para iniciar. Evitando se comprometer, Carmack apenas mencionou que os dois são "muito parecidos" e que os dois são "muito bons".


Fora isso, o desenvolvedor disse que não teve a oportunidade de fazer um benchmark melhor nas plataformas, mas afirmou que, apesar de na geração atual "não ter sido segredo" que ele preferiu o Xbox 360, o PS4 fez grandes melhorias para o desenvolvimento de games, enquanto o Xbox One fez bastante investimeno no Kinect, do qual ele não gosta muito. Por fim, Carmack afirmou de novo que os dois parecem muito bons e que a concorrência é vantajosa para o consumidor: "pelo menos um 'duopólio', jÁ que não podemos ter três ou coisa assim". Via Kotaku

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.