Shield, da Nvidia, recebe nota 6 de reparabilidade do I Fix It

O site I Fix It, famoso por desmontar gadgets em geral e que deu nota 1 ao Surface e 9 ao Ouya, abriu o recém-lançado Shield, da Nvidia, e deu nota 6, de 10, no quesito reparabilidade.


Quanto maior a nota, mais fÁcil é a reparabilidade do aparelho

De acordo com o site, o local da bateria é o principal ponto negativo do console portÁtil, dificultando a substituição. JÁ a tela, embora tenha um encaixe firme, possui um adesivo que torna o conserto arriscado. O design interno do produto e a disposição dos componentes também são criticados por dificultarem possíveis reparos.


Por outro lado, o portal considerou positivo o design modular e disse que as partes pequenas podem ser substituídas individualmente, tornando o processo mais barato. O design foi classificado como resistente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.