Nuvem do Xbox One pode turbinar em até 600% o processamento da AI em Forza 5

Depois do recente anúncio que o armazenamento em nuvem do Xbox One terÁ espaço ilimitado, desenvolvedores do Forza 5 voltaram a reafirmar o "poder" do recurso, que tem sido uma das maiores promessas do console. 


Dan Greenawalt, diretor criativo do game, afirmou que a inteligência artificial de Forza 5 demanda de 10% a 20% do poder de processamento do Xbox, mas que ele pode chegar em "600% da capacidade da caixa", quando é usado o sistema de nuvem. O que também liberaria o uso anterior do processamento para outros recursos, como os grÁficos. 

A predileção da equipe de Forza 5 pela nuvem nunca foi segredo, inclusive com o anúncio do sistema de Drivatars, que cria a inteligência artificial a partir do modo como jogam outros jogadores integrados na rede. Via VG 24/7

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.