Índice do Artigo

ASUS lança desktop gamer ROG Tytan G70 com Intel core de quarta geração

O Tytan G70 é o novo desktop gamer da ASUS ROG com o mais recente processador Intel Core da quarta geração, o i7-4770K. Anunciado hoje pela empresa, o PC vem com uma placa de vídeo GeForce GTX780, da Nvidia, que suporta até quatro monitores e com a tecnologia Turbo Gear para overclock com apenas um clique, sem a necessidade de reinicialização do sistema, alcançando velocidade de clock de até 4.1GHz.

O design do Tytan G70 é voltado para uma refrigeração mais eficiente, com 10 ventoinhas. Ao ativar a função Turbo Gear, automaticamente os lados e a parte superior do gabinete se abrem e revelam oito fans. Essas e outras duas ventoinhas na parte interna do case trabalham em conjunto com o sistema de water-cooler integrado para oferecer gerenciamento térmico mais eficaz.

Para as conexões, ele possui 6 portas SATA de 6Gbit/s, 4 USB 2.0, 6 USB 3.0, HDMI, DVI-D, DisplayPort, VGA D-sub e Gigabit Ethernet, além das entradas para microfone e fone de ouvido, teclado, mouse e leitor de cartão. O novo case pesa 24 quilos e mede 30 x 53 x 63 centímetros.

O G70 vem ainda com as tecnologias SonicMaster, da ASUS, e MaxxAudio que prometem um som imersivo e impactante. O case possui também a função Wireless Charger para carregar sem cabo os smartphones e tablets compatíveis com a recarga via indução. A ASUS também fornece aos donos do Tytan G70 32GB de armazenamento na nuvem da empresa por três anos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções