Assassin's Creed IV, Watch Dogs e Rayman Legends terão legendas e dublagens em português

A Ubisoft informou hoje que mais três dos seus jogos chegarão ao Brasil totalmente localizados para o português. São eles: "Assassin's Creed IV: Black Flag", "Watch Dogs" e "Rayman Legends", que terão menus, legendas, diÁlogos e dublagens adaptados ao idioma nacional.

"Essa é uma conquista dos jogadores brasileiros e de todos os que incentivam o mercado oficial de games no Brasil. Os resultados conquistados no ano passado justificam esse investimento. Esperamos que iniciativas como essa atinjam um público cada vez maior, que terÁ a facilidade do idioma quando jogar uma franquia com enredo tão interessante como 'Assassin's Creed'", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para o Brasil e América Latina.

Os lançamentos dos games com as devidas atrações são: "Assassin's Creed IV: BF" estreia em 1° de novembro para Wii U, Xbox 360 e Playstation 3. "Rayman Legends" e "Watch Dogs" chegam às lojas em 30 de agosto e em 22 de novembro, respectivamente, paras mesmas plataformas. 

Vale lembrar que "Assassin's Creed IV" e "Watch Dogs" também serão lançados para PC e consoles de nova geração. "Rayman Legends" também ganharÁ versões para PC e portÁteis.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.