Take-Two registra patente para novo Bully

Segundo o site All Games Beta, a Take-Two registrou uma patente no último dia 25 de julho para um possível novo game de "Bully", um dos jogos clÁssicos do Playstation 2 que ficou mais conhecido por ser o "GTA de escola".



 

A Take-Two, que detém os direitos de produção e publicação das produções da Rockstar e da 2K Games, preencheu os papeis na categoria "computer and video game programs and software".

Ainda assim, não se sabe ao certo se o documento de refere a episódio inédito com o mesmo nome ou a uma remasterização em HD, algo bastante tradicional nesta geração.

Palpites, jogadores? Quem aí gostaria de um novo "Bully"? 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.