Placas-mãe com chipset X79 recebem suporte aos processadores Ivy Bridge-E

A Intel e as principais empresas do mercado de placas-mãe começaram a disponibilizar uma atualização para a BIOS das motherboards com chipset X79 para que elas tenham suporte aos futuros processadores Ivy Bridge-E.

As novas CPUs são desenvolvidas em processo de fabricação de 22 nanômetros e prometem consumir menos energia que a geração anterior. Se você possui alguma placa-mãe da Intel, Asus, Asrock, ECS, EVGA, Gigabyte ou MSI, verifique no site da empresa a atualização para BIOS e prepare-se para a chegada das novas CPUs.

Para baixar a atualização da BIOS para placas-mãe Intel, clique aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.