Índice do Artigo

Notícias

Demo de Castlevania: Lords of Shadow - Ultimate Edition já está disponível no Steam

A Konami lançou hoje o demo da versão para PC de Castlevania: Lords of Shadow – Ultimate Edition no Steam. Inicialmente o demo só chegaria amanhã, mas ele jÁ estÁ disponível dependendo da localidade do Steam.

Esta versão Ultimate Edition para PC foi totalmente adaptada para a plataforma, incluindo grÁficos bastante superiores e rodando em 60 frames por segundo, de acordo com a produtora MercurySteam Climax Studios. Além disso, o game terÁ total suporte para o Eyefinity e Crossfire da AMD e SLi da Nvidia.

Vale destacar que esta versão contém os DLC's Reverie e Ressurection, e serÁ totalmente Steamworks, ou seja, com suporte para as funções do Steam como Steam Cloud, Big Picture e Conquistas, além da compatibilidade total com controle.

Castlevania: Lords of Shadow – Ultimate Edition serÁ lançado para PC no dia 27 de agosto com legendas em Português do Brasil e jÁ se encontra em pré-venda no Steam por R$ 44,99 com 10% de desconto.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções