Asus quer entrar no mercado americano de smartphones

A ASUS também quer competir no mercado de smartphones nos Estados Unidos, atualmente dominado pela Apple e pela Samsung. Conhecida pelos aparelhos híbridos, como o Padfone e o Fonepad (um tablet de 7 polegadas que faz ligações", a empresa reconheceu que estÁ atrasada no segmento.

"No caso dos telefones, francamente, ainda somos retardatÁrios", admitiu o presidente da ASUS, Jonney Shih, em entrevista ao AllThingsD. No entanto, o executivo afirmou que, no momento, a companhia conseguiu "algum progresso".


A ASUS tem investido em híbridos, como o Padfone 2

 


Por enquanto, a empresa estÁ construindo relacionamentos com operadoras e varejistas que ajudarão a ASUS a se posicionar no mercado de smartphones. Porém, provavelmente a empresa não lançarÁ um produto ainda este ano. "Acho que no próximo ano é mais razoÁvel", avaliou Shih.

Apesar da nova empreitada, a ASUS não irÁ abandonar seus híbridos, como o Transformer Book e o Padfone. "Acho que teremos algo ainda mais revolucionÁrio para essas séries de produtos", afirmou o executivo, sem dar maiores detalhes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.