Galaxy S4 explode e queima um apartamento inteiro na China

A vida não estÁ fÁcil para os donos de smartphones na China. Depois de uma comissÁria de bordo morrer ao ser eletrocutada por um iPhone, e de um compatriota seu entrar em coma pelo mesmo motivo, agora foi a vez de um Galaxy S4 explodir e iniciar um incêndio que destruiu um apartamento inteiro em Hong Kong. A foto abaixo mostra como ficou o lugar depois da explosão.

Segundo o site chinês Xianguo (em notícia traduzida pelo Huffington Post), o chinês, que só é identificado como "Du", estava jogando o jogo Love Machine quando, de repente, ele ouviu um grande estouro vindo da bateria do telefone. Ele então rapidamente jogou o aparelho para o outro sofÁ da casa, que imediatamente começou a pegar fogo. Por sorte, ele conseguiu sair do apartamento sem nenhuma lesão grave.

Nos outros dois episódios, foram especulados rumores de que a culpa dos acontecimentos seriam de carregadores piratas, mas Du garante que tanto o seu carregador quanto a bateria eram originais.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.