Xbox One terá espaço ilimitado de armazenamento na nuvem

Depois da péssima recepção ao anúncio do Xbox One - que teve direito a queda nas ações da empresa e tudo - a Microsoft veio fazendo alterações na proposta do console, para melhorar a aceitação do produto. Em sua proposta original, o Xbox One teria restrições a jogos usados e obrigaria os usuÁrios a ficar online pelo menos uma vez a cada 24 horas. Depois de remover essas restrições, a Microsoft ainda anunciou que vai permitir o "self-publishing", e agora anuncia que os usuÁrios terão espaço ilimitado de armazenamento em nuvem.

O armazenamento em nuvem jÁ é possível no Xbox 360, mas estÁ restrito a apenas 512MB de espaço e só estÁ disponível para assinantes da Xbox Live Gold. E aí é que vem a boa notícia: além do espaço ilimitado, não serÁ mais necessÁrio ter assinatura Gold para usar o serviço da nuvem, que é gratuito.

De acordo com o site Examiner, um representante da Microsoft disse que a Xbox Live oferecerÁ espaço ilimitado na nuvem para todos os membros do serviço, que poderão armazenar vÁrios tipos de conteúdo da Live, incluindo o perfil, jogos, conquistas e entretenimento. Segundo ele, esse conteúdo pode ser acessado em "qualquer lugar, a qualquer momento, não importando onde você estÁ".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.