Primeiros DLCs de BioShock Infinite são anunciados e Elizabeth será personagem jogável

BioShock Infinite foi um grande sucesso de público e de crítica no seu lançamento, então não é pra menos que muitas pessoas aguardavam com ansiedade por novos DLCs para estender a experiência do jogo. Hoje essa espera acabou, com o anúncio de dois novos pacotes de conteúdo: Clash in The Clouds e Burial at Sea, sendo que neste segundo serÁ possível jogar com a Elizabeth.

Clash in The Clouds traz quatro mapas de desafios, cada um com 15 ondas de inimigos e cada onda com um desafio Blue Ribbon e objetivo. Esse pacote também vem com o Columbia Archaelogical Society, um "museu" dentro do jogo que permite aos jogadores conferirem artes conceituais, modelos de personagem, vídeos e etc. 

Burial at Sea talvez seja o DLC mais aguardado, sendo um pacote extra dividido em dois capítulos que desenvolve mais a história do jogo. A jogatina vai se passar em Rapture, nos últimos dias antes de sua queda. O jogador vai assumir de novo o papel de Booker DeWitt, mas só pelo primeiro capítulo. O segundo serÁ protagonizado e jogado por Elizabeth, numa jogabilidade bastante diferente, como explicou Ken Levine, diretor criativo do game: "Elizabeth é bem mais frÁgil em termos de combate. Fazer ela usar o ambiente, criar coisas no ambiente para atrair as pessoas, se aproximar furtivamente ou evitar as pessoas, isso é muito parte de ser a Elizabeth."

Os DLCs estão incluídos no Season Pass e estarão disponíveis a partir de hoje. Mas, para quem for comprar avulso, Clash in The Clouds sai por US$ 4,99 e cada capítulo de Burial at Sea por US$ 14,99. Preços no Brasil ainda estão por ser anunciados. Via IGN.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.