Kingdom Hearts III terminará saga, mas não será o último da franquia

Anunciado recentemente na E3 2013, "Kingdom Hearts III" serÁ o episódio final de uma das sagas mais cativantes dos jogos eletrônicos. 



Entretanto, conforme informa a Square Enix, o game não marcarÁ o fim definitivo da franquia de RPG de ação. Novos games, como uma nova conspiração inimiga das trevas, serão desenvolvidos e irão aparecer futuramente.

"As batalhas que os personagens têm enfrentado nos últimos 10 anos terão uma conclusão. Mas a série vai continuar. Somente o inimigo em comum contra o qual os heróis vêm lutando é que terÁ um fim", disse Tetsuya Nomura, criador da marca, em entrevista ao LA Times

Quando questionado sobre os novos mundos que o novo game poderÁ ter, referindo-se a rumores quanto a inclusão de "Star Wars" e outras franquias da Disney, Nomura apenas esquivou-se e não quis comunicar novidades.

- Continua após a publicidade -



Confirmado para Playstation 4 e Xbox One, "Kingdom Hearts III" não tem data definida de lançamento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.