Gradiente lança novo iPhone "melhor" que o da Apple

A Gradiente não só negou um acordo com a Apple para permitir que a maçã use o nome "iPhone" no Brasil, como lançou um novo modelo de celular com a marca. E não parou por aí. A empresa ainda publicou em seu site oficial uma tabela comparativa entre os dois iPhones.

O detalhe é que, em alguns aspectos, as especificações do aparelho da Gradiente realmente parecem superiores. É o caso da câmera de 13 megapixels (contra 8MP do iPhone 5) e do Bluetooth, que funciona também para troca de arquivos, algo que não ocorre com o aparelho da rival.

 

O iphone C600, assim como o modelo lançado em dezembro do ano passado, é dual chip. Mas tem um hardware mais poderoso, o que inclui um processador dual-core de 1.4GHz, tela HD de 5 polegadas, 8GB de espaço interno (expansíveis em até 32GB via microSD) e rÁdio FM. 

Claro, apesar desses números, ainda é muito cedo para dizer se o aparelho da Gradiente realmente bate o iPhone 5. Mas isso mostra que a estratégia de marketing da brasileira estÁ bastante agressiva.

O aparelho vem com Android 4.2.2 (Jelly Bean) e chega ao mercado em outubro por "metade do preço do concorrente", segundo a Gradiente. A companhia ainda divulgou um novo vídeo sobre toda a história. Assista: 


- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.