Índice do Artigo

Notícias

iPhone de baixo custo pode se chamar iPhone 5C

Mais novidades sobre o suposto iPhone de baixo custo. Após vazarem novas fotos com marcações do FCC, órgão regulador dos Estados Unidos, hoje o WeiPhone divulgou uma outra foto, com embalagens do smartphone. Elas levam a inscrição “iPhone 5C”, o que indica um possível nome para o aparelho.

 

Segundo o 9to5 Mac, não hÁ como saber se as fotos são mesmo de alguma linha de produção da Apple ou se são apenas falsificações. Caso sejam verdadeiras, o “C” pode significar “Color”, jÁ que, aparentemente, o telefone terÁ vÁrias opções de cores, ou “plastiC”, uma alusão ao material mais barato utilizado em sua fabricação.

O site francês Nowhereelse, no entanto, joga um pouco de Água fria sobre o rumor. O pessoal do site fez uma anÁlise minuciosa da imagem, mostrando algumas inconsistências, como um logotipo da Apple mal posicionado e alguma granulação em torno do nome do produto, o que pode indicar uma montagem.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções