Fã de simuladores de voo monta cockpit real de um Boing 737

Uma pergunta aos entusiastas de simuladores de voo: que tipo de acessório você usa para pilotar aviões, caças e derivados nos games? 

 

Pois o francês Laurent Aigon (40) montou pessoalmente um cockpit que é uma réplica perfeita da cabine da aeronave Boeing 737

Segundo reportagem do site VR-Zone, Laurent levou mais de 5 anos para montar o cockpit e gastou milhares de euros em peças que vieram de diversos cantos do planeta. O cockpit fica em quarto compartilhado dos filhos de Laurent, algo que as crianças não se importaram nem um pouco de dividir o espaço.

- Continua após a publicidade -

Além disso, Laurent alimenta uma paixão por voos desde pequeno. Ele mesmo jÁ havia tentado ser piloto anteriormente. A carreira não decolou, mas não o impediu de ter seu próprio "avião" em casa.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.