MediaTek anuncia o processador True Octa-Core para dispositivos móveis

A MediaTek acaba de tornar oficial que estÁ fabricando seu processador octa-core para dispositivos móveis. Segundo a empresa, este vai ser o primeiro a usar os oito núcleos simultaneamente, em contraste aos jÁ existentes que não ativam todos os cores de uma vez, por isso o nome True (verdadeiro) Octa-Core.


Ainda não hÁ informações sobre as especificações do novo hardware, nem data de lançamento, mas o Engadget estima que ele vai rodar em 2 GHz e deve sair em meados de novembro.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.