Índice do Artigo

Notícias

Roccat lança versão óptica do mouse gamer Kone Pure

A Roccat anunciou nesta semana a disponibilidade de uma versão óptica do seu mouse gamer Kone Pure. O novo periférico vem com sensor óptico ajustÁvel Pro-Optic (R3) com até 4000 DPI, interruptores Omron e inovações como os botões Easy-Shift[+], Easy-Aim e ROCCAT Talk.

De acordo com a empresa, “hÁ agora um Kone para ambos os estilos de gamers: aqueles que preferem o mÁximo DPI de um mouse laser, e os que buscam um sensor óptico que desliza sobre seu mousepad”. O Kone Pure Optical possui o mesmo formato do original Kone Pure. Ele chegarÁ ao mercado no próximo mês custando R$280.00.

Nós temos para anÁlise aqui na redação o modelo Kone XTD, da Roccat. Em breve, serÁ publicada a review completa do periférico.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções