Neil Gaiman anuncia seu primeiro jogo: Wayward Manor

Desenvolvido pelo estúdio independente The Odd Gentleman e distribuído pela Moonshark, o primeiro game escrito por Neil Gaiman chama-se Wayward Manor. Assista abaixo o vídeo de divulgação gravado pelo renomado autor da HQ Sandman.

O game é um "puzzle/adventure" no estilo "point'n'click" em que o jogador assume o papel de um fantasma tentando assustar os novos moradores de sua mansão (Beetlejuice, é você?) e, conforme o jogo progride, descobre-se mais sobre a história da casa e da própria assombração protagonista do game.

O site disponibiliza diversos pacotes para a aquisição do game, com brindes interessantes que vão desde inserir o seu nome no game a até um jantar comemorativo de lançamento com Gaiman, para quem estiver disposto a desembolsar US$ 10.000 (R$ 22.420).

O jogo estarÁ disponível para PC e MAC em dezembro deste ano. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.