ASUS lança primeiras placas-mãe para APUs AMD FM2+

As primeiras placas-mãe para APUs AMD FM2+ foram anunciadas nesta semana pela ASUS. Os modelos A88XM-A e A55BM-A/USB3 possuem o formato Micro-ATX e além de serem compatíveis com as APUs FM2+ Richland e Trinity, terão suporte às próximas APUs Kaveri, também da AMD, que virão com DirectX 11.1 e PCI Express 3.0 nativo.

As placas terão a tecnologia USB 3.0 Boost para transferências até 1.7 vezes mais rÁpidas que as portas USB 3.0 padrão. A tecnologia também incorpora um modo turbo otimizado para melhorias na transferência de dados de qualquer dispositivo USB 3.0.

Os dois modelos também possuem a UEFI BIOS, controle da ventoinha Fan Expert e a tecnologia exclusiva de proteção 5X Protection, para maior confiabilidade e durabilidade. Além disso, as placas vêm com o controlador de voltagem DIGI+ VRM para um gerenciamento preciso da energia, reduzindo consumo e melhorando a estabilidade, e com recursos que protegem os componentes de interferência eletromagnética.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.