Novo Smash Bros não terá modo história por causa de spoilers no YouTube

O novo "Super Smash Bros.", revelado na E3 deste ano, não terÁ dois elementos que jÁ viraram clÁssicos na série: o modo história e as cutscenes. O criador dos games, Masahiro Sakurai, confirmou a informação na Famitsu e atribuiu sua decisão ao costume dos jogadores de vazarem vídeos das cenas no YouTube.

"Infelizmente, as cenas que trabalhamos duro para criar foram enviadas para a Internet", disse Sakurai. "Você só pode impressionar de verdade um jogador na primeira vez em que ele vê a cutscene."

 


Ele completa que, por isso, não sente que essas animações sirvam mais como "recompensa por jogar o game", então a equipe decidiu não colocÁ-las no novo título da série.

- Continua após a publicidade -


Algumas cenas de "Super Smash Bros. Brawl" para Wii

 

Segundo a Gamespot, Sakurai admite a possibilidade de lançar vídeos específicos para cada personagem, que possam ser compartilhados online. Além disso, apesar de não existir um modo história na versão do game para Wii U, o jogo para 3DS terÁ algo parecido, mas o Sakurai não deu maiores detalhes.

O novo "Super Smash Bros." SerÁ lançado em 2014.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.