Spotify chegará ao Brasil em breve

O Spotify, um dos líderes do segmento de streaming de músicas, vai estrear no Brasil no final de setembro, de acordo com fontes não identificadas ouvidas pelo Estadão. A empresa, por enquanto, jÁ tem três funcionÁrios no país e pretende ampliÁ-la nos próximos meses para pelo menos 15 pessoas.

O serviço oferece tanto planos gratuitos, para reproduzir as canções apenas no PC, e pagos, que permitem o streaming multiplataforma, sem anúncios e com a possibilidade de de salvar músicas e listas offline.


O serviço, atualmente, conta com mais de 15 milhões de músicas. Opera em 28 países e tem 24 milhões de usuÁrios, sendo seis milhões pagantes. No Brasil, o Spotify enfrentarÁ rivais como o Deezer e o Rdio. 

O Spotify não quis comentar sobre o início da operação no Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.