World of Warcraft continua perdendo jogadores e agora tem 7,7 milhões de assinantes

O declínio de World of Warcraft, totalizando uma perda de 600.000 jogadores nos últimos três meses. O mais bem sucedido MMORPG do mundo voltou aos 7,7 milhões de assinantes, menor número desde antes de sua primeira expansão em 2007, The Burning Crusade.


O game, que alcançou seu pico em 2010 com 12 milhões de jogadores, estÁ sofrendo mudanças para tentar conter a queda. A Blizzard, recentemente, começou a testar o sistema de micro-transações no WoW, o que pode apontar para uma iniciativa da empresa de aproximar o game de um free-to-play (o que não passa de mera especulação, no momento). Via IGN.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.