Índice do Artigo

Notícias

Sony Xperia i1 "Honami" terá recurso de realidade aumentada

Novas imagens do Sony Xperia i1 “Honami” surgiram hoje na web, revelando desta vez, não apenas a aparência em si do aparelho, mas também alguns detalhes interessantes de seus recursos.

Conforme pode ser visto na imagem abaixo, o “Honami” tem um design muito semelhante ao Xperia Z, com ampla Área envidraçada e design retilíneo. Com mesma largura aparente, o i1 tem como grande diferença em termos visuais sobre o “irmão mais velho”, o tamanho (o “Honami” é mais longilíneo).

HÁ mudanças na interface do usuÁrio, como é o caso da tela de seleção de modo de imagem, que tem recursos como “Superior Auto” e “Manual”; e “Timeshift burst”. É possível ainda adicionar uma série de filtros e efeitos em uma imagem, podendo ser visto em uma tela de seleção inventiva.


Contudo, um dos recursos mais interessantes parece ser o de efeito de Realidade Aumentada (AR), onde sobrepõe um cenÁrio de AR em suas imagens/vídeos.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções