Chinesa TCL promete UHDTV (4K) de 50" por menos de US$ 1.000

A fabricante chinesa TCL promete "sacudir" o mercado dos televisores com tecnologia Ultra HDTV (resolução 4K, ou 3840x2160 pixels) ao levar para os Estados Unidos em setembro, um modelo de 50 polegadas por menos de mil dólares.

Com preço exato de US$ 999, a TV (7E504D) tem borda iluminada LED, 120Hz, 4 entradas HDMI e suporte MHL.

A notícia só não é melhor, porque anÁlises preliminares da 7E504D sugeriram que a qualidade das imagens não é essa "maravilha" toda.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.