Konami confirma lançamento de PES 2014 para 24 de setembro

A Konami confirmou hoje que "Pro Evolution Soccer 2014" chega às lojas mundiais - e brasileiras - em 24 de setembro.

A data é exatamente a mesma do lançamento norte-americano de "FIFA 14" e dois dias mais cedo que o lançamento brasileiro do novo game da franquia de futebol rival produzida pela Electronic Arts.

Segundo release, "PES 2014" promete uma reforma completa para a franquia PES graças à FOX Engine, novo motor grÁfico e físico criado pela Kojima Productions. A nova engine possibilitarÁ experiência de futebol mais fluída ao melhorar muitas das mecânicas do jogo, como a detecção de colisão, os modelos dos jogadores, a definição do gramado e dos milhares de torcedores nos estÁdios.

Além disso, estão previstas seis melhorias relacionadas à jogabilidade e à do jogador com o título: nova física de bola, novo sistema de animação e física de contato entre atletas, sistema tÁtico de jogadas combinadas envolvendo três ou mais atletas, melhorias em elementos durante cobranças de pênaltis e chutes livre, uma versão atualizada do Player ID e influência das reações das torcidas no desempenho dos atletas controlados pelo computador.



- Continua após a publicidade -

A data informada sobre o lançamento "PES 2014" se refere apenas às versões para Xbox 360 e Playstation 3. A versão para PC chega numa data posterior ainda não informada pela produtora.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.