Índice do Artigo

Notícias

Konami confirma lançamento de PES 2014 para 24 de setembro

A Konami confirmou hoje que “Pro Evolution Soccer 2014” chega às lojas mundiais – e brasileiras – em 24 de setembro.

A data é exatamente a mesma do lançamento norte-americano de “FIFA 14” e dois dias mais cedo que o lançamento brasileiro do novo game da franquia de futebol rival produzida pela Electronic Arts.

Segundo release, “PES 2014” promete uma reforma completa para a franquia PES graças à FOX Engine, novo motor grÁfico e físico criado pela Kojima Productions. A nova engine possibilitarÁ experiência de futebol mais fluída ao melhorar muitas das mecânicas do jogo, como a detecção de colisão, os modelos dos jogadores, a definição do gramado e dos milhares de torcedores nos estÁdios.

Além disso, estão previstas seis melhorias relacionadas à jogabilidade e à do jogador com o título: nova física de bola, novo sistema de animação e física de contato entre atletas, sistema tÁtico de jogadas combinadas envolvendo três ou mais atletas, melhorias em elementos durante cobranças de pênaltis e chutes livre, uma versão atualizada do Player ID e influência das reações das torcidas no desempenho dos atletas controlados pelo computador.

YouTube video


A data informada sobre o lançamento “PES 2014” se refere apenas às versões para Xbox 360 e Playstation 3. A versão para PC chega numa data posterior ainda não informada pela produtora.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções