Samsung Galaxy "S4+" com chip Snapdragon 800 a caminho?

Rumores que estão circulando em alguns portais internacionais de tecnologia informam que a Samsung estaria planejando o lançamento de uma versão mais poderosa do smartphone Galaxy S4.

Especula-se que o até então desconhecido modelo GT-I9506 – revelado pelo grupo responsÁvel pelo padrão Bluetooth – seja uma espécie de "S4+", equipado com o aguardado Snapdragon 800 (composto por quatro núcleos de CPU Krait 400 a uma GPU Adreno 330).

Comenta-se que o S4 "bombado" deve ser anunciado alguns dias antes da IFA 2013, que acontecerÁ em Berlim de 6 a 9 de setembro.

- Continua após a publicidade -

Alguns analistas acreditam ser pouco provÁvel que a Samsung mantenha o nome S4 no futuro smartphone, visto que o aparelho chegarÁ vÁrios meses após o seu lançamento (em março). Além disso, uma terceira variante de um mesmo modelo (hÁ uma opção com o CPU Exynos 5 Octa @ 1.6Ghz / GPU PowerVR SGX 544MP3 e outra com CPU Snapdragon 600 @ 1.9GHz / GPUAdreno 320) só aumentaria ainda mais a "confusão" para o consumidor. HÁ quem aposte em nomes como S4+, ou mesmo S5.

Não hÁ informações se além do chip SoC, o GT-I9506 teria outras mudanças no hardware, como é o caso de câmera e bateria mais poderosas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.