Apple alerta clientes chineses para usarem apenas carregadores originais

A Apple ainda não emitiu nenhuma declaração oficial sobre a morte de Ma Ailun, que teria sido eletrocutada ao atender uma ligação em seu iPhone. Mas o site chinês da empresa agora traz um alerta orientando seus clientes a apenas usarem carregadores originais de seus produtos.


O aviso vem com informações de como diferenciar o carregador original de um falsificado e foi postado uma semana depois de terem surgido indícios de que Ailun pode não ter utilizado um produto patenteado pela Apple para carregar seu celular, mas uma cópia. Via CNET.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.