Índice do Artigo

Notícias

YouTube irá promover a primeira Semana Geek do dia 4 a 10 de agosto

“Nunca houve melhor momento para ser um geek”, disse o YouTube na nota de lançamento da primeira Semana Geek do site que acontece do dia 04 a 10 de agosto. Durante os sete dias, serão apresentados conteúdos de mais de 100 canais voltados para o público geek, além da estreia de vídeos inéditos, de séries e colaborações criativas.

YouTube video

Feita em parceria com o Nerdist, dos Estados Unidos, e o Canal Flip, do Reino Unido, a Semana Geek serÁ realizada para celebrar o amor da comunidade por super-heróis, quadrinhos, games, ciência, tecnologia e ficção científica.

Começando com o “Domingo Blockbuster”, cada dia terÁ o seu próprio tema. O primeiro serÁ voltado para personagens famosos, filmes e espetÁculos que ajudaram a definir a cultura geek.

Na segunda-feira, serão exibidos conteúdos globais. Animes do Japão, quadrinhos da Índia e uma celebração da série Doctor Who.

No terceiro dia serÁ a vez dos canais de ciência, educação e conhecimento. De acordo com o YouTube, eles fazem do site a maior plataforma de aprendizado do Mundo.

A “Super Quarta-feira” vai celebrar os super-poderes, explorar os super-heróis, o supernatural e o “super-estranho”. Nesse dia serÁ exibido, com exclusividade, o trailer de “Marvel’s Thor: The Dark World”.

A quinta-feira serÁ direcionada ao público gamer. Serão fechados jogos ao vivo e exibidos games baseados em séries.

No penúltimo dia a discussão serÁ sobre ficção científica e cosplays para colocar os maiores fãs do YouTube no “centro do palco”.

Por fim, no sÁbado, serÁ feito um compacto com os melhores momentos da Semana Geek. Para seguir o evento utilize a hashtag #GeekWeek.

O YouTube até jÁ alterou o layout do site para comemorar a semana. Ao digitar na barra de pesquisa / geekweek, aparece a seguinte imagem:

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções