Kinect do Xbox One é dez vezes mais poderoso que o original

O Kinect que serÁ integrado à embalagem do Xbox One é cerca de dez vezes mais poderoso que o acessório original lançado em 2010 para Xbox 360.

A revelação é da produtora Rare, que tem feito testes recentes para um jogo que estÁ desenvolvendo e que usarÁ as novas possibilidades de interação e captura de movimentos ainda mais completos do acessório no novo console da Microsoft.

"Ele é dez vezes mais poderoso que o predecessor: pode até registrar a ponta do dedo a três metros de distância, algo totalmente impossível na geração anterior. E esse grande campo de reconhecimento significa que o Kinect agora pode reconhecer mais jogadores a distâncias mais próximas", disse Nick Burton, gerente de desenvolvimento da produtora inglesa, em entrevista ao IGN.

Atualmente, a Rare trabalha no reboot de "Killer Instinct", clÁssica série de luta que serÁ um dos carros-chefes do Xbox One. O game terÁ compatibilidade com Kinect, que irÁ analisar e identificar o jogador para automaticamente configurar a partida para as preferências de luta.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.