BlackBerry Q10 chega ao Brasil no final do mês

A BlackBerry anunciou hoje que o BlackBerry Q10, segundo smartphone da empresa com o novo sistema operacional BlackBerry 10, chega ao Brasil no final deste mês. Diferente do Z10, o aparelho conta com um teclado físico, marca registrada da companhia.

Além disso, o smartphone ainda conta com uma tela sensível ao toque de 3,1 polegadas. Equipado com um processador dual-core Snapdragon S4 de 1.5GHz, o Q10 ainda tem 2GB de RAM e 16GB de espaço interno.

O aparelho ainda traz vÁrios recursos de software também presentes no Z10, como o novo BlackBerry Hub, que gerencia todas as conversas do usuÁrio em um só lugar; o BlackBerry Balance, que protege informações e dados importantes para a empresa; o BlackBerry Messenger e o BlackBerry Remember, que ajuda a gerenciar compromissos e informações.

A novidade chegarÁ ao país, inicialmente, com foco no mercado corporativo, com vendas apenas através dos canais específicos das operadoras. O preço dependerÁ, então dos pacotes negociados entre as empresas e as as teles.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.