Novo Nexus 7 "posa" para as câmeras; Tablet sai bem nos testes

HÁ poucas horas de seu lançamento, surgem na web informações interessantes sobre a nova geração do tablet Nexus 7 do Google. Após a notícia de que o aparelho jÁ se encontra em regime de pré-venda no Best Buy por US$ 229,99, fotos e vídeo do gadget – além de imagens com testes de desempenho – estão circulando em alguns portais de tecnologia.



Visualmente falando, o novo Nexus 7 é bem semelhante ao anterior, com algumas mudanças na parte porterior, como é o caso da posição do nome, que sai da orientação retrato para paisagem.

As maiores mudanças foram reservadas para a parte interna. Além de uma tela com maior qualidade (resolução de 1920x1200 pixels – praticamente dobrando a densidade de pixels em relação ao modelo anterior), o novo Nexus 7 é equipado com um chip quad core Snapdragon S4 Pro de 1.5Ghz, GPU Adreno 320, 2GB de RAM e câmera de 5MPixels.



Graças ao "upgrade" por que passou, o novo Nexus 7 fez bonito no AnTuTu (benchmark que mensura a pontuação do processador, armazenamento, memória e GPU), cravando 19.883 pontos. 



Outro teste em que o N7 se deu bem foi o 3DMark (que avalia a capacidade grÁfica do sistema) que graças à boa GPU Adreno 320, foi quase 3 vezes mais veloz que o Nexus 7 original (equipado com o Tegra 3).

O novo mini tablet do Google vem ainda com a mais recente versão do Android, a 4.3, que trarÁ dentre outras novidades e melhorias, a redução na latência do Áudio de 80-90ms no 4.2.2 para 40ms.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.