Surge o primeiro pornô feito no Google Glass

Desde o anúncio do desenvolvimento do Google Glass, uma infinidade de funcionalidades foi imaginada para o novo gadget da Google. Uma delas, talvez imaginada por muitos, mas certamente discutida por poucos, foi a possibilidade gravar um filme pornô usando o aparelho, resultando na realização mÁxima do POV (point of view, ponto de vista em primeira pessoa). Agora esse filme acaba de se tornar realidade com "I'd Tap That Glass" ("Eu Pegaria Esse Óculos, em tradução completamente livre).


O filme protagonizado e filmado por James Deen e Andy San Dimas jÁ tem um trailer para maiores no Youtube e não aborda só a nova possibilidade de captação de imagens, mas faz uma paródia completa das funcionalidades do gadget, como uma visão de raio-x ou o uso dele para pesquisar "atributos físicos" da pessoa. Dizer que "a internet foi feita para o pornô" pode ser um exagero, mas a indústria com certeza estÁ sempre por cima das novidades eletrônicas e não perde tempo na hora de penetrar em novas tecnologias. Via The Verge.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.