Índice do Artigo

Notícias

Droid Mini tem CPU dual-core e corpo unibody em Kevlar

A Motorola e a Verizon revelaram hoje uma versão menor e mais acessível da nova linha Droid, também anunciada no mesmo evento. Trata-se do Droid Mini, que herda dos seus “irmãos maiores” a carcaça de Kevlar (com tela protegida por Gorilla Glass).

O aparelho tem tela de 4.3 polegadas com resolução de 720p, além de um processador dual-core de 1.7GHz, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna.

 

O Droid Mini ainda tem uma câmera de 10 megapixels que filma em HD e uma câmera frontal de 2 megapixels. A bateria é de 2300mAh.

Assim como os outros aparelhos da família, o Droid Mini chegarÁ no dia 20 de agosto, mas jÁ pode ser adquirido na pré-venda. O preço sugerido é de US$99, mas apenas com contrato com a Verizon.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções