Motorola lança Droid Ultra com corpo de Kevlar e 4G

A operadora americana Verizon revelou o novo smartphone da Motorola, o Droid Ultra. Confirmando rumores anteriores, o smartphone tem uma carcaça de Kevlar, material conhecido pela resistência. Além disso, é ultrafino, com apenas 7,18mm de espessura.

Equipado com um processador dual-core X8 da própria Motorola, o aparelho promete poder de processamento 24% superior ao da geração anterior de smartphones da marca. Além disso, o chip grÁfico tem o dobro da performance.

 


Com tela de 5 polegadas, o Droid Ultra tem 2GB de memória RAM, câmera de 10 megapixels com flash LED e abertura f/2.4, 32GB de armazenamento interno e conectividade 4G. A pré-venda começa hoje e o produto chegarÁ em 20 de agosto por US$199, por enquanto apenas sob contrato com a Verizon.

- Continua após a publicidade -

A empresa aproveitou para anunciar uma versão com mais bateria, o Droid MAXX, que tem 3500mAh, mais capacidade que o Razr MAXX, que jÁ analisamos aqui no Adrenaline. O aparelho é mais espesso que o Ultra, com 8,5mm e promete até 48 horas de autonomia. Ele também chegarÁ em agosto, por US$299.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.