Índice do Artigo

Notícias

Motorola lança Droid Ultra com corpo de Kevlar e 4G

A operadora americana Verizon revelou o novo smartphone da Motorola, o Droid Ultra. Confirmando rumores anteriores, o smartphone tem uma carcaça de Kevlar, material conhecido pela resistência. Além disso, é ultrafino, com apenas 7,18mm de espessura.

Equipado com um processador dual-core X8 da própria Motorola, o aparelho promete poder de processamento 24% superior ao da geração anterior de smartphones da marca. Além disso, o chip grÁfico tem o dobro da performance.

 

Com tela de 5 polegadas, o Droid Ultra tem 2GB de memória RAM, câmera de 10 megapixels com flash LED e abertura f/2.4, 32GB de armazenamento interno e conectividade 4G. A pré-venda começa hoje e o produto chegarÁ em 20 de agosto por US$199, por enquanto apenas sob contrato com a Verizon.

A empresa aproveitou para anunciar uma versão com mais bateria, o Droid MAXX, que tem 3500mAh, mais capacidade que o Razr MAXX, que jÁ analisamos aqui no Adrenaline. O aparelho é mais espesso que o Ultra, com 8,5mm e promete até 48 horas de autonomia. Ele também chegarÁ em agosto, por US$299.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções