Multilaser lança smartphone Prime com tela touch de 4.7", CPU dual core e android 4.0

A Multilaser amplia sua linha de smartphones com o lançamento do Prime. Ideal para quem gosta de estar sempre conectado, o aparelho destaca-se por contar com design moderno, farta tela touchscreen de 4.7", processador dual core MTK6577 da Mediatek, memória flash de 4GB (expansível com cartões Micro SD de até 32GB), Android 4.0 e bateria de 1600 mAh.

O Prime aceita dois chips de qualquer operadora e oferece acesso à internet via Wi-Fi e 3G embutido. Um dos diferenciais é a função modem, que emite o sinal da internet sem fio para outros dispositivos, facilitando a conexão com a web. Outros atrativos são a tecnologia bluetooth para compartilhar arquivos com os amigos e a conexão AGPS+GPS, responsÁvel por otimizar a recepção do sinal GPS e assim auxiliar o usuÁrio a encontrar sempre os melhores caminhos.

 O aparelho também é bastante prÁtico para conversar com os amigos pelo Skype, fotografar, filmar e postar fotos nas redes sociais, como Facebook e Instagram, jÁ que conta com duas câmeras, a principal de 8MP e a frontal de 2MP. O lançamento conta ainda com sensor de giro, luz e atalho para e-mail.

O Smartphone Multilaser Prime estÁ disponível nas opções de cores preto e branco e tem o preço sugerido de R$ 799,00 (valor médio para o consumidor final vÁlido até o final de agosto de 2013).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.