Índice do Artigo

Notícias

Black Tie é novo jogo para mobiles da produtora brasileira Dreams on Demand

A produtora brasileira Dreams on Demand acaba de lançar “Black Tie“, jogo de dados que simula as acirradas e aleatórias disputas dos cassinos. Disponível gratuitamente na Apple Store, Google Play e Amazon Store, o game chega para smartphones e tablets com os sistemas operacionais iOS e Android.

YouTube video

No game, o principal objetivo é fazer combinações pré-definidas (combos) para fazer pontos, acumular fichas e Funyens (moeda do jogo). Alguns combos são mais difíceis, mas também valem mais pontos e Funyens, que podem ser trocados por fichas ou usados para comprar itens extras. 

Com mecânica simples e intuitiva, inspirada em jogos como os famosos Yahtzee e Poker, Black Tie foi trabalhado para agradar até mesmo os maiores entusiastas de jogos de dados. Segundo a produtora Daniela Lacerda, os dados foram cuidadosamente modelados para refletir, com a maior perfeição possível, a física do mundo real. “Mais real que isso, só se caírem da mesa e desaparecerem embaixo do sofÁ!”, brinca. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções