Final do Intel Extreme Masters será na Polônia

A final da oitava edição do Intel Extreme Masters serÁ na arena esportiva Spodek em Katowice, na Polônia, entre os dias 14 e 16 de março de 2014. O evento fecharÁ a turnê, que também passa por Xangai (China), Nova York (Estados Unidos), Singapura e São Paulo (Brasil).

Gamers de todo mundo irão competir por prêmios que totalizam US$250 mil nas disputas de "League of Legends" e "Starcraft II: Heart of the Swarm".

- Continua após a publicidade -

Essa sera a primeira vez que a final do torneio não serÁ na CeBIT, na Alemanha, onde o evento costumava ocupar um hall inteiro de exibição. Na Polônia, as disputas acontecerão no mais famoso complexo esportivo do país, que também é palco para apresentações musicais de artistas famosos.

O Spodek jÁ foi utilizado em uma das etapas do Intel Extreme Masters em janeiro deste ano, quando atraiu 50 mil visitantes e mais de 5 milhões de espectadores no streaming online, fazendo dele o evento europeu de eSports mais bem-sucedido da história.


- Continua após a publicidade -


"O evento se tornou parte da estratégia da cidade porque os games são uma parte importante da cultura dos jovens hoje", afirma o prefeito de Katowice, Piotr Uszok. "A Polônia é muito apaixonada por games e Spodek é a Área perfeita para o que queremos conquistar juntos", diz George Woo, gerente de marketing do Intel Extreme Masters.

Além de acompanhar as disputas, os visitantes no torneio também poderão interagir com games e tecnologias de vÁrios parceiros, como a BenQ e a Kingston.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.