NVIDIA SHIELD chega ao mercado dia 31 de julho

Depois de anunciar a chegada do portÁtil NVIDIA SHIELD para o mês passado, e de adiÁ-la para este mês, a NVIDIA finalmente anunciou que o aparelho serÁ enviado às lojas no dia 31 de julho, pelo menos na América do Norte. Ainda não hÁ previsão da chegada do aparelho no Brasil.


Em um anúncio no seu site oficial, a NVIDIA agradeceu os compradores da pré-venda pela paciência e persistência. "Nosso objetivo sempre foi lançar o produto perfeito, então nós tivemos a certeza de submeter o SHIELD aos mais rigorosos testes mecânicos e de garantia de qualidade dentro da indústria", diz o anúncio. Segundo o site Gamespot, o atraso do SHIELD aconteceu por causa de um problema técnico que foi detectado durante um dos testes de qualidade finais do produto.

O aparelho chega aos Estados Unidos por $299 - cerca de R$670 - e permite o acesso a jogos do Android e a certos jogos de PC do Steam - através de streaming, como no recurso Remote Play, do PlayStation Vita. O sistema roda com um processador Tegra 4 e possui 16GB de memória interna, além de uma tela multitouch de 5 polegadas e resolução 720p.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.