Imagem oficial do Moto X vaza na web

O site TheUnlockr teve acesso a uma imagem oficial do Moto X, smartphone que serÁ lançado em breve pela Motorola. O aparelho, como nota o GSMarena, tem uma traseira fabricada em Kevlar e linhas mais arredondadas que as dos mais recentes modelos da companhia, como a linha Razr.

Também surgiram mais informações sobre as especificações do smartphone. Segundo o Android Police, ele terÁ uma CPU Qualcomm S4 Pro dual-core de 1.7GHz, uma GPU Adreno 320, 2GB de memória RAM e uma tela de 4,7 polegadas.

O Moto X virÁ com Android 4.2.2 de fÁbrica e contarÁ com 16GB de memória interna, câmera traseira de 10.5 megapixels e frontal de 2.1 megapixels e NFC. O site ainda traz o resultado de dois benchmarks: no AnTuTu, ele marcou algo entre 18 mil e 19 mil pontos, enquanto no Ice Storm Extreme, do 3D Mark, a pontuação ficou em pouco mais de 7 mil.

A Motorola pretende disponibilizar o Moto X a um preço acessível, o que explica algumas configurações, como um processador dual-core ao invés de um quad ou octa-core. Mesmo assim, o aparelho tem especificações bem interessantes que o colocam um pouco acima do segmento intermediÁrio.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.