Moto X será apresentado publicamente no dia 1º

A Motorola finalmente marcou a data do anúncio oficial do Moto X. A companhia irÁ revelar o smartphone publicamente no dia 1º de agosto e jÁ começou a enviar convites para a imprensa, de acordo com informações do Mashable.

O produto serÁ o primeiro dispositivo criado conjuntamente pelo Google e a Motorola, que foi adquirida pelo gigante em 2011. Especula-se que o smartphone serÁ personalizÁvel, permitindo ao usuÁrio escolher a cor da carcaça e até fazer uma gravação do seu nome.

Os últimos rumores indicam que o Moto X terÁ uma tela de tamanho não especificado com 720p de resolução, um processador dual-core de 1.7GHz, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna. Além disso, o aparelho deverÁ ter duas câmeras: uma traseira de 10 megapixels e uma frontal de 2 megapixels.

Recentemente, o telefone foi visto nas mãos de Eric Schmidt, o presidente executivo do Google. Quando questionado sobre o assunto, Schmidt respondeu apenas que não tinha permissão para comentar nada sobre o aparelho.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.