Chip SoC Intel Bay Trail-T de 1.4Ghz tem desempenho arrasador no AnTuTu

Ao que tudo indica, a Intel terÁ uma solução extremamente poderosa para o segmento dos dispositivos ultraportÁteis (leia-se tablets e smartphones). Trata-se do chip SoC Bay Trail-T.

No início do mês, um suposto teste do benchmark AnTuTu revelou que a versão com 1.1Ghz da CPU cravou 43.415 pontos. A título comparativo, o Tegra 4 marcou 36 mil pontos, enquanto que o Snapdragon S800 obteve cerca de 30 mil pontos; e o  Exynos 5 Octa chegou a 26 mil. 

 

Surgiu hoje na web outro suposto teste com o AnTuTu, desta vez com um Bay Trail-T em 1.4Ghz. Nesta condição, o chip SoC da Intel cravou arrasadores 49.489 pontos. O mais impressionante de tudo, é quando se compara os clocks da CPU da Intel com os dos concorrentes (Tegra 4 @ 1.9Ghz; Snapdragon @ 2.3Ghz; e Exynos 5 Octa @ 1.6Ghz).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.