Chinês entra em coma após ser eletrocutado por iPhone

Após a imprensa do mundo inteiro divulgar a morte da chinesa Ma Ailun, que levou um grave choque ao atender uma ligação no iPhone que carregava na tomada, um outro caso semelhante veio à tona. Wu Jian Tong, um chinês de 30 anos, foi eletrocutado ao pegar o iPhone 4 também enquanto carregava.

Tong não morreu, mas estÁ em coma, internado em um hospital de Pequim hÁ dez dias.


Segundo o CNET, o carregador que o homem utilizava era falsificado. A mesma razão que levou à morte de Ailun. Ao contrÁrio do alegado pela família, posteriormente descobriu-se que a moça utilizava um carregador alternativo.

Quando Tong segurou o aparelho, gritou "estou levando um choque", como conta sua irmã. No momento do choque, ele começou a espumar pela boca e, logo em seguida, foi levado ao hospital, onde chegou sem respirar, mas foi reanimado pelos médicos. Mesmo assim, ele continua em coma, em decorrência da falta de oxigenação no cérebro.

A Apple ainda não comentou o assunto. 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.