PES 2014 não será lançado para PS4 e XOne por falta de base instalada

A Konami enfim justificou a ausência de "Pro Evolution Soccer 2014" no Playstation 4 e Xbox One. Segundo a empresa, a ideia é aproveitar a base instalada da geração atual e produzir um bom jogo com a nova engine, chamada de FOX, antes de partir para os investimentos nas novas plataformas. 

"Não temos certeza quando migraremos para a nova geração. A base de fãs estÁ toda concentrada na geração atual e, antes de fazermos a mudança, queremos fazer um jogo bom com a nova engine ainda nesta geração",  disse Manorito Hosada ao site CVG

Jon Murphy, um dos líderes na produção do jogo, reforçou o pensamento, complementando que a busca pela qualidade nos games estÁ no topo dos objetivos mÁximos da Konami.

"Queremos estar confiantes quando lançarmos algo e não estar numa posição onde todos nos critiquem por produzirmos algo relaxado, ou um port de segunda categoria. Produziremos algo que nos ponha de volta onde deveríamos estar em termos de qualidade", completou.

- Continua após a publicidade -

"PES 2014" sai para PC, PS3, Xbox 360 e PSP até o final deste ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.