Índice do Artigo

Notícias

HTC lança HTC One Mini com câmera UltraPixel e CPU dual-core

A HTC oficializou hoje o smarthone HTC One Mini, que vinha sendo alvo de vÁrios rumores nas últimas semanas. O aparelho herda vÁrias características de design e funcionalidades do HTC One,como a tecnologia HTC BoomSound com dois alto-falantes frontais e a câmera UltraPixel que, tem apenas 4 megapixels, mas é capaz de capturar 300% mais luz que as câmeras de smartphones comuns. 

O HTC One Mini tem uma tela de 4.3 polegadas com resolução 720p protegida por Gorilla Glass 3, um processador dual-core Krait 300 de 1.4GHz, GPU Adreno 305 e 1GB de RAM.



Além disso, o espaço para armazenamento é de 16GB, mas não é possível expandir a memória através de cartão microSD. O aparelho ainda tem uma câmera frontal de 1.6 megapixel e é capaz de filmar em FullHD.

YouTube video


Baseado em Android 4.2.2 (Jelly Bean), o HTC One Mini mede 132×63,2×9,25mm, pesa 122 gramas e começa a ser vendido em agosto em mercados selecionados por 449 euros, o equivalente a R$1,3 mil, nas cores preta ou branca. O produto chegarÁ a outros países a partir de setembro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções