HTC lança HTC One Mini com câmera UltraPixel e CPU dual-core

A HTC oficializou hoje o smarthone HTC One Mini, que vinha sendo alvo de vÁrios rumores nas últimas semanas. O aparelho herda vÁrias características de design e funcionalidades do HTC One,como a tecnologia HTC BoomSound com dois alto-falantes frontais e a câmera UltraPixel que, tem apenas 4 megapixels, mas é capaz de capturar 300% mais luz que as câmeras de smartphones comuns. 

O HTC One Mini tem uma tela de 4.3 polegadas com resolução 720p protegida por Gorilla Glass 3, um processador dual-core Krait 300 de 1.4GHz, GPU Adreno 305 e 1GB de RAM.



Além disso, o espaço para armazenamento é de 16GB, mas não é possível expandir a memória através de cartão microSD. O aparelho ainda tem uma câmera frontal de 1.6 megapixel e é capaz de filmar em FullHD.


Baseado em Android 4.2.2 (Jelly Bean), o HTC One Mini mede 132x63,2x9,25mm, pesa 122 gramas e começa a ser vendido em agosto em mercados selecionados por 449 euros, o equivalente a R$1,3 mil, nas cores preta ou branca. O produto chegarÁ a outros países a partir de setembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.