Índice do Artigo

Notícias

D-Link apresenta sua nova linha de roteadores 11ac na Eletrolar Show 2013

A D-Link apresentou sua nova de linha de roteadores com tecnologia WiFi 802.11ac, que irÁ substituir a 802.11n, na Eletrolar Show 2013. A linha é composta por três modelos: um de entrada, um intermediÁrio e um topo de linha.

 

O topo de linha da série é também conhecido como AC1750. O roteador dual-band alcança velocidade de até 1.75 Gbps. Ele e o intermediÁrio, que chega a 1.2 Gbps, são os primeiros a atingir a unidade “Gbps” entre os roteadores. O de entrada alcança, no mÁximo, 750 Mbps.


O AC1750 possui quatro portas Gigabit Ethernet, uma porta Gigabit WAN e uma USB 2.0. O topo de linha e os outros dois modelos estarão disponíveis no mercado a partir de agosto. O de entrada custarÁ R$399,00 e o mais caro, R$899,00.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções