Samsung desenvolve SSD XS1715, para uso industrial, que transfere até 3.000 MB/s

Infelizmente o novo SSD não é para o uso doméstico de pessoas comuns. Quando se diz que um aparelho é para uso industrial, geralmente o preço é que faz a regulação. O XS1715 ainda não teve seu valor anunciado, mas dÁ pra imaginar quanto vai ser cobrado pelo primeiro SSD de 2,5 polegadas NVM Express que consegue chegar a uma taxa de transferência de 3.000 MB/s.


São três modelos, com tamanhos diferentes: 400 GB, 800 GB e 1,6 TB. A velocidade que o SSD alcança, porém, tem um preço, o sacrifício do SATA. O XS1715, pelo menos por enquanto, requer a clÁssica conexão PCIe. Mas ninguém vai prestar atenção no cabo ligado ao SSD quando ele estiver transferindo 100 filmes Full HD (5 GB cada) em menos de três minutos. Via Engadget.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
ssd
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.