Kingston lança MobileLite para transmitir dados do pendrive a smartphones e tablets

A Kingston lançou na Eletrolar Show 2013 o MobileLite Wireless, um leitor de mídia que possibilita a transmissão sem fio dos dados armazenados em pendrives e cartões de memória para os aparelhos Android ou iOS conectados à mesma rede.

O MobileLite é a nova geração do Wi-Drive, lançado em 2011. Ele pode ser usado simultaneamente por até três pessoas a uma distância de nove metros e possui quatro entradas de encaixe: USB 2.0, mini USB, SD  micro SD.

Com previsão de lançamento no Brasil em até dois meses custando em torno de R$165,00, o dispositivo vem com bateria que dura até cinco horas e pode ser utilizado para recarregar o seu smartphone ou tablet. A rede do MLW é reconhecida pelo aplicativo MobileLite Wireless App, disponível gratuitamente na App Store. O acessório serÁ restrito aos aparelhos da Apple e com o sistema do Google.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.